terça-feira, 22 de março de 2011

Nosso Primeiro Aniversário

Hoje o blog Fênix comemora o seu primeiro aniversário! Passei dias pensando numa festa elaborada e chique para receber convidados tão ilustres! No final, não providenciei nada e decidi fazer o que sempre faço: receber a todos com a emoção e o coração de sempre! Essa é a minha forma de “conversar”, então por quê, justamente numa data tão especial eu agiria de outra forma?
Completar um ano é uma grata surpresa para mim, pois se me perguntassem há alguns anos atrás o que eu imaginaria estar fazendo hoje, talvez nem me passasse pela cabeça responder que estaria “blogando”! E hoje, não me imagino fazendo outra coisa...
Realmente a vida é movimento constante... Mutável e surpreendente assim como nossos pensamentos! Esse poder de reciclar, se refazer e buscar novas possibilidades; leva-nos a caminhos incríveis! E aqui estamos nós! Um ano de amizade, companheirismo, confidências, reflexões... Um ano que simboliza uma das maiores transformações da minha vida!
Todos sabem que inicialmente eu havia criado o blog para “conversar” com as mulheres e por essa razão o intitulei de Fênix Mulheres que Renascem. Porém, ao longo deste ano, muitos homens também estiveram aqui e mostraram que têm muito a nos contar e de uma forma especial, também conversam conosco. Então, nada mais justo do que mudar esse nome e substituir “mulheres” por “vidas”, afinal, como disse minha filha (a idéia do nome foi dela!); são vidas que renascem... Independentes se são homens ou mulheres! Todos nós somos Fênix em vários momentos da vida! OK, filha! Você está certíssima! Portanto, atendendo aos vários pedidos dos leitores (homens) e à minha filha, a partir de hoje, o blog passa a ser: Fênix Vidas que Renascem. O link ainda permanecerá o mesmo original e tão logo o mude, informo a todos!
Gostaria de fazer um agradecimento muito especial ao querido Mestre Adelson, do Gerenciando Blogs, que sempre me orientou (e orienta) com muita sabedoria e solicitude desde a criação do blog. Adelson, grande guru, muito obrigado por tudo!
Quero agradecer a cada leitor e amigo que aqui deixam suas palavras de carinho e solidariedade. Cada pessoa que dispõe de preciosos minutos do seu tempo para contribuir com o meu crescimento e enriquecer cada vez mais esse espaço!
Agradecer pelas asas que vocês me deram, fortalecendo-a dia após dia, para que elas me permitissem voos incríveis! E voei tão alto que pude me reencontrar exatamente aqui, juntamente com vocês! Muito obrigada!
É isso amigos, não quero me prolongar! Conforme escrevi na minha publicação anterior, estou resgatando algumas simplicidades, então, essa é a minha forma bem simples de agradecer por tudo que vocês têm me proporcionado! Sintam-se sempre em casa aqui, pois não são mais convidados e sim amigos queridos e especiais que conquistei nesse ano, através do blog!
Sempre digo e escrevo que sou muito abençoada, e a cada dia que passa, não tenho a menor dúvida disso!
Vamos voar juntos para novas conquistas e descobertas. E faremos de cada voo uma maravilhosa viagem! Renascendo sempre que necessário, como a vida que se renova a todo instante...
Sejamos Fênix – Vidas que Renascem!
O meu carinho e grande agradecimento a todos!
Jackie Freitas
“Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.”
*Imagens retiradas do Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Plágio é Crime! Proibida a Cópia do Conteúdo desse Blog!!!