quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O que nos move...


Eu acredito em Deus! E acredito também que Ele habita dentro de nós, transformando nossas vontades em realizações... Creio que quando temos fé, principalmente em nós mesmos, as coisas se concretizam, deixando de serem projetos para tornarem-se realizações.
Não vejo o impossível adiante de mim. Apenas algumas barreiras, mas todas transponíveis. Por mais difícil que seja ou esteja a vida, penso que temos o poder de mudá-la e isso pode ser para melhor ou pior. Depende somente de nós.

Talvez as coisas não tenham saído até agora conforme o planejado, mas, quer saber? Talvez o lance não seja planejar tanto. Talvez seja interessante entregarmo-nos ao destino e deixarmos que as coisas fluam em seu tempo e desordem. Queremos tantas coisas ao mesmo tempo e nem sempre priorizamos o que deveria ser prioridade. Fazemos planos e buscamos atingir metas, mas quem sabe qual o caminho que nos levará a tudo isso?
Escolhas são difíceis, principalmente quando elas nos obrigam às decisões que decidirão o nosso futuro.
Contudo, ainda assim, creio que não estamos sós nesta caminhada. Algo maior nos move e nos leva adiante, fazendo com que acreditemos que no final tudo dará certo. O poder do pensamento e da fé é que viabilizam os nossos desejos.
Não sei se estamos construindo algo maior e melhor, porque na verdade nós é que estamos em construção permanente. Construímos nosso ser a cada instante. Somos frutos de nossas pequenas obras. Reformamos algo aqui, reconstruímos algo ali, desfazemos o que não nos tem feito bem... Estamos em produção e é isso o que importa, porque a vida é movimento...
Deus está conosco e podemos debater incansavelmente sobre isso. Cada um tem o seu Deus a seu modo. Cada um o vê e o sente de sua forma, mas o importante é que todos nós o temos.
Enquanto houver essa força, nada nos impedirá de seguir adiante. Nada interromperá nosso caminho. Nada nos afastará dos sonhos, desejos e muito menos das realizações!

Jackie Freitas
Após um longo tempo estou de volta! E espero que permaneça aqui por muito tempo. Às vezes precisamos nos afastar de tudo para enxergarmos as coisas sobre outro prisma, mas sempre retornamos ao nosso verdadeiro lar!


*Imagens retiradas do Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Plágio é Crime! Proibida a Cópia do Conteúdo desse Blog!!!