terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Livro Novo


Aqui estamos em mais um ano. Parabéns a todos nós que conseguimos enfrentar as batalhas e superado as diversas quedas. Somos essencialmente vencedores.
Recebi muitas mensagens. Algumas interessantes e outras nem tanto, mas uma
dizia que no dia primeiro teríamos uma folha em branco de um livro de 365 páginas para escrevermos uma nova historia. Passei horas pensando nisso... Não sobre o que escreveria nesse “novo livro”, mas em todas as histórias que já escrevi ao longo dos anos passados. Revi todas as primeiras páginas e encontrei listas de promessas. Promessas de mudanças, realizações, objetivos, revisões e por aí a fora. Tenho certeza que a minha primeira página é semelhante a de todos, mudando apenas ordens e prioridades, mas a composição é a mesma.
Então, em minha primeira página desse ano, gostaria de fazer diferente e começar apenas agradecendo por cada oportunidade que terei, pelas conquistas, pela chance de lutar, independente se vencerei ou não, mas, sobretudo por estar viva e poder desfrutar de toda experiência que me credenciará a escrever novas histórias... Agradecer a minha família (muito pequena, mas imensa em meu coração) e aos amigos verdadeiros (poucos e raros, mas valiosos em minha vida) que também me ajudam a escrever essa história.
No final somos apenas pessoas comuns buscando algo fora do comum! Algo extraordinário e grandioso que faça com que as histórias saiam dos livros e se tornem realizações de sucesso e felicidade!
Obrigada a todos por mais um ano de história! Bem vindo ano novo!

Jackie Freitas


*Imagem retirada do Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Plágio é Crime! Proibida a Cópia do Conteúdo desse Blog!!!