Metamorfose…fase…

Por alguns dias pensei na impotência e tentativa frustrada de mudar o que não está em nosso controle. Lidar com pensamentos e comportamentos diferentes do nosso, com “verdades” que, muitas vezes, não passam de protocolos hipócritas... Mas, o mundo é feito disso mesmo: de diferentes visões, pensamentos, valores e atitudes.
Quando acordei, vi que estava diferente de ontem e anteontem, que meus pensamentos mudaram. Não sei se compreendi e nem se vou compreender o que me causou tal indigestão, mas consegui recuperar o meu equilíbrio e voltar a focar no que é importante para mim. E isso já deve fazer diferença, pois somos partes integrantes de uma engrenagem que move o mundo. Se eu estiver bem e fazendo a minha parte, certamente causará algum tipo de reflexo nessa e
ngrenagem. “Desencanei”, como diz a minha filha, relaxei!

Coloquei uma boa música e deixei que a energia fluísse pelo meu corpo. Santo remédio contra indigestões e doenças da alma. No final, somos seres mutáveis e essa é a esperança maior! Assim como mudo, quem sabe os indigestos também não possam ser mais agradáveis? Não apenas ao paladar, mas aos outros sentidos?
Enquanto isso, vou seguir o conselho de Raul Seixas e continuar preferindo ser essa metamorfose ambulante, a ter aquela velha opinião formada sobre tudo!
Paz e amor! Clichê surrado, mas ainda bom e necessário!
Jackie
Freitas
*Imagens
retiradas do Google Imagens
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!