sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Vida Como Presente!

Hoje é o meu aniversário!
Este não é um momento de autopromoção, mas um meio que encontrei para agradecer a Deus por todas as minhas conquistas e vitórias, pelas experiências que tive na vida.
Somos Abençoados Estou completando 41 anos de uma vida que me ofereceu em seu cardápio diversos sabores; alguns doces, outros amargos, de temperos variados. A oportunidade de chegar até aqui, me faz neste momento ser a pessoa mais feliz do mundo!
Enquanto todos celebram a passagem do ano como um momento de revisão de valores, de novas promessas, objetivos, metas; quando acreditam iniciar um novo ano, tenho essa visão em meu aniversário, afinal para mim, neste dia é que o ano, de fato, começa! Meu cronômetro começou a contar no momento em que nasci.
Sempre fui abençoada! Muito abençoada! Tive grandes oportunidades na vida e em todas as vezes que meus problemas pareciam insolúveis e maiores do que as minhas forças; de algum modo, os superei, extraindo deles a melhor lição.
Encontrei em minha caminhada, pessoas maravilhosas e outras que não foram verdadeiras paixões, mas que me ensinaram, a seu modo, grandes lições. Hoje carrego comigo grandes verdades! Não a verdade universal, mas aquelas que me ensinaram a enxergar beleza em todos os momentos, inclusive nos difíceis. A vida nos ensina muito em cada momento, em cada rosto, em cada personalidade que encontramos. Sou grata a tudo e a todos!
A vida me apresentou pessoas que me ensinaram sobre o amor e através do amor o verdadeiro significado sobre a própria vida. A vida me deu razões para saborear cada momento e para superar cada obstáculo. A vida me deu forças para lutar pela felicidade e para acreditar que nós, seres humanos, podemos tudo se tivermos fé! Somos criadores e transformadores da nossa própria vida. Somos todos poetas, cantores e compositores! As melhores letras e melodias encontramos no prazer da vida. Mesmo nos dissabores, ainda encontramos temperos essenciais para as novas receitas de uma vida feliz e saudável. No final, tudo é VIDA!!!!1ª Lei para Ser Feliz!
Portanto, meus amigos, hoje eu quero fazer um brinde e convidar a todos para celebrar esse momento. É um momento de vitória, pois estou mais um ano aqui, determinada, destemida, apaixonada e encantada pela vida e por sua beleza. Gostaria de partilhar com todos as minhas conquistas e colocar-me à disposição de todos vocês para ajudá-los no que for preciso para que enxerguem essa beleza. Amem! Amem muito a si e a todos que puderem! Nunca neguem o amor, pois ele é o sentimento mais construtivo para o ser humano. Agradeçam a Deus por cada partícula de sentimento que tiverem, afinal somos emoção, não apenas razão. Ouçam todos os sons da vida e da natureza e agradeçam pela bênção de ouvir. Mas aprendam a escutar atentamente, principalmente o coração! Ahh...o coração! Ele nunca nos engana! Acordem todas as manhãs e respirem o mais fundo que puderem. Esse é o milagre da vida! Chorem quando precisarem (lágrimas purificam a alma, lembram?), riam o mais alto que puderem, mas não se esqueçam de sorrir... o sorriso cura! Se puderem rezar, rezem. Não importa qual é a sua crença, mas Deus é um só e todos falamos com Ele! Quando falarem com Deus, agradeçam... agradeçam pela vida que nos cerca e pela oportunidade única de estarmos juntos vivendo esse momento!
Convido vocês, meus amigos, a darem as mãos e fazermos, unidos, a diferença neste mundo. Somos todos valiosos e abençoados!
Esse é o presente que todos vocês podem me dar! VIDA!!! Digna, feliz, humana... VIDA!!!
Grande beijo,
Jackie Freitas

*Imagens retiradas do Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Plágio é Crime! Proibida a Cópia do Conteúdo desse Blog!!!