quarta-feira, 6 de abril de 2016

Novo Fenix

Olá!

Quando passamos por um processo de renovação é natural que busquemos mudanças que nos motivem e que, ao mesmo tempo, nos permita novas experiências. Mudamos nosso comportamento, visual, rotina, etc. Encontramos motivações em atividades que nos façam sentir mais produtivos. Alguns partem para as academias e vão trabalhar o corpo, outros iniciam estudos para trabalharem a mente, ou apenas passam a fazer coisas que antes não faziam, explorando as variadas possibilidades da vida. Eu, apesar de tentada a fazer tudo isso, retomei a escrita, pois essa é a minha verdadeira forma de produção e motivação.
Para acompanhar esse processo de renovação pelo qual estou passando, resolvi dar uma cara nova, também, ao meu blog, que agora se transformou em site e está em novo endereço: www.fenix-vidas.com.br. Continuaremos falando sobre os mesmos temas, preservando o conteúdo do blog. Apenas a estética e layout mudaram!
Então, queridos amigos e leitores, benvindos ao novo Fenix - Vidas que Renascem! Estamos trabalhando ainda em alguns detalhes e ajustes para que possamos proporcionar-lhes um agradável momento de parada e boas leituras.
Muitas novidades virão, mas não resisti e quis antecipar essas!
Espero que gostem!
Um carinhoso abraço.

Jackie Freitas


*Imagens retiradas do Google Imagens

6 comentários:

  1. Seja bem-vinda de volta, Jackie!
    Que essa nova etapa seja repleta de muitas (re)descobertas e que o caminho seja repleto de luz.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fábio querido! É muito bom estar em casa novamente, incentivada pelos amigos escritores e leitores. Espero, também, que seja uma nova fase bem sucedida.
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Obrigada Nana! A sua opinião e participação são importantes para mim!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Plágio é Crime! Proibida a Cópia do Conteúdo desse Blog!!!